Pirulito Muleke Ltda.

Adoce a sua vida, se liga na Pirulito Muleke!

HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log in  

Share | 

Aquecimento global: aki eu falo sobre ele

Go down 
AuthorMessage
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Sun Sep 16, 2007 12:01 pm

A palavra aquecimento global refere-se ao aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto superfície da Terra que se tem verificado nas décadas mais recentes e à possibilidade da sua continuação durante o corrente século.

study study study study study
Back to top Go down
View user profile
Tt
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Sun Sep 16, 2007 5:13 pm

felipe wrote:
A palavra aquecimento global refere-se ao aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra que se tem verificado nas décadas mais recentes e à possibilidade da sua continuação durante o corrente século.

study study study study study
Back to top Go down
View user profile http://www.tt.lol.xD
augusto
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Tue Sep 18, 2007 6:00 pm

aff meister tu deve te copiado isso
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Wed Sep 19, 2007 10:04 am

sim copiei por um acaso eu disse q eu ia escrever da minha cabeça? é so pra dexa vocês informados dããããã!!!!!!

farao affraid farao

Last edited by on Thu Sep 20, 2007 9:48 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Wed Sep 19, 2007 10:06 am

A Europa tem sido castigada por ondas de calor de até 40 graus centígrados, ciclones atingem o Brasil (principalmente a costa sul e sudeste), o número de desertos aumenta a cada dia, fortes furacões causam mortes e destruição em várias regiões do planeta e as calotas polares estão derretendo (fator que pode ocasionar o avanço dos oceanos sobre cidades litorâneas). O que pode estar provocando tudo isso? Os cientistas são unânimes em afirmar que o aquecimento global está relacionado a todos estes acontecimentos.

Last edited by on Wed Sep 19, 2007 10:21 am; edited 2 times in total
Back to top Go down
View user profile
Hiranildo
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Wed Sep 19, 2007 10:19 am

para de bota letrona, da dor no meu zoio
Back to top Go down
View user profile http://pivotnapinga.forumotion.c
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Wed Sep 19, 2007 10:22 am

pronto arrumei malz
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Thu Sep 20, 2007 9:47 am

O Aquecimento global é um fenômeno climático de larga extensão—um aumento da temperatura média superficial global que vem acontecendo nos últimos 150 anos. Entretanto, o significado deste aumento de temperatura ainda é objecto de muitos debates entre os cientistas. Causas naturais ou antropogênicas (provocadas pelo homem) têm sido propostas para explicar o fenômeno.

Grande parte da comunidade científica acredita que o aumento de concentração de poluentes antropogênicos na atmosfera é causa do efeito estufa. A Terra recebe radiação emitida pelo Sol e devolve grande parte dela para o espaço através de radiação de calor. Os poluentes atmosféricos estão retendo uma parte dessa radiação que seria refletida para o espaço, em condições normais. Essa parte retida causa um importante aumento do aquecimento global.

study study study study study study
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Mon Sep 24, 2007 9:07 am

AQUECIMENTO GLOBAL:

A principal evidência do aquecimento global vem das medidas de temperatura de estações metereológicas em todo o globo desde 1860. Os dados com a correção dos efeitos de "ilhas urbanas" mostra que o aumento médio da temperatura foi de 0.6+-0.2 C durante o século XX. Os maiores aumentos foram em dois períodos: 1910 a 1945 e 1976 a 2000. (fonte IPCC).

study elephant farao
Back to top Go down
View user profile
pedrinho
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Wed Sep 26, 2007 8:39 pm

tenta resumir teu texto pq eu não presto para ler tudo xD
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Thu Sep 27, 2007 5:51 pm

q le leia se num que se ferra !!!
Back to top Go down
View user profile
pedrinho
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Thu Sep 27, 2007 5:55 pm

viu agora seu texta ta resumido , vlw!
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Thu Sep 27, 2007 5:56 pm

ã?
lol! lol!
Back to top Go down
View user profile
pedrinho
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Thu Sep 27, 2007 6:09 pm

invês de escrever "oq que tu postou não da pra entender nada ..."

tu resumiu e disse "ã?"

viu tu resumi!!
Back to top Go down
View user profile
Porey
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Fri Sep 28, 2007 10:06 am

Tu ta pegando da wikipédia né?

tem uma coisa na wikipédia que é muito engraçado

http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

é muito engraçado é sobre o kratos filho do chuck norris com a dercy gonçalves.

nesse site procura sobre o kratos q é la q ta a coisa engraçada

vo pega uma pequeno paragrafo desse site

Kratos (nascido Υνώμων Υνώμων Τρίγωνο(Tradução: Pega na Minha Benga e Balança) em 1246 a.C.(AC-Antes de Chuck Norris da um RoundHouse Kick), na cidade-estado de Esparta na Grécia) foi o herói do embate dos deuses que deu origem ao jogo God Of War para ENIAC. Filho de Chuck Norris e Dercy Gonçalves, discípulo de Aristóteles, nasceu com todos os 42 cromossomos como Y(condição chamada 100% Macho de Respeito), foi um estrategista de guerra exímio, além de possuir enormes conhecimentos nas belas-artes, filosofia, futebol e sexo. Foi o grande responsável por inserir as artes Ninja no ocidente. Liderou os "novos 300 de Esparta" após a morte de seu pai. Depois matou todos porque, na sua opinião, eram um bando de maricas.
Back to top Go down
View user profile
Porey
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Fri Sep 28, 2007 10:06 am

Kratos (nascido Υνώμων Υνώμων Τρίγωνο(Tradução: Pega na Minha Benga e Balança)
Back to top Go down
View user profile
pedrinho
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Fri Sep 28, 2007 3:45 pm

para de falar sobre algo em outro topico!!
Back to top Go down
View user profile
arthurzanfelice
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Tue Oct 02, 2007 7:21 pm

Já postei meu currículo faz um tempão e tu não disse o que eu sou ainda? Vou prtestar em todos os tópicos!
Back to top Go down
View user profile
felipe
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Sun Oct 07, 2007 7:54 am

ñ to pegando da wikipédia to pegando de otro site
Back to top Go down
View user profile
Hiranildo
Ancião
Ancião

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   Sat Oct 13, 2007 9:39 am

OI
Back to top Go down
View user profile http://pivotnapinga.forumotion.c
Sponsored content

PostSubject: Re: Aquecimento global: aki eu falo sobre ele   

Back to top Go down

Aquecimento global: aki eu falo sobre ele
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Comprendí que el amor es un cuento, que ya nadie me quiere contar... ?
» Global Clash: NYC 03.12.2010 Addies/Supersonic/BlackKat/Rootsman/Yardbeat
» Exo~
» New Channel 5 documentary 'Madelaine Mccann: A Global Obsession'
» Cara menggambar mu???